quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias :3

Enfim, meus preciosos dias de ficar o dia todo sem fazer nada chegaram. *-*
Ontem foi um dia muito feliz, saber que passei em matérias que eu tinha 95% de chance de reprovar, nossa, MUITO BOM! E ainda, férias, ah, como essa palavra soa bem, férias. Que delician <3>

Ontem recebi uma ligação que há dias queria receber.
- Mas você está bem?
- hm ... ahan.
- Bem de verdade, Priscila?
- Sabe, depende. Tem horas que eu estou a pessoa mais feliz do mundo, super bem, mas aí vem alguma lembrança e aí eu começo a me lamentar de novo, sabe? É foda, de verdade.
- E você ainda lembra?
- Lembro ... você não lembra?
- Não fico nem 10 minutos sem lembrar. Eu te amo.
- *chorando baixinho, quase impercebível*
- Own, pode parar, para com isso. Não chora Priscila.
- ...
- Eu estava com saudades. Queria te ver, mas não aguentaria.
(...)
- Eu preciso do seu abraço. Bem forte. Forte mesmo. Eu estou tão fraca.
- Ok, você terá. E você é forte, basta você querer ser, você sabe que é forte.

É, obrigada por cada lembrança. E por ser meu melhor amigo forever agora UAAIU Mas nossa, como você é um ruim amigo, ein? :3 Brinks. E como você disse: não há como falar nós 100% separados, você sempre estará aqui e eu sempre estarei aí. Você sabe, eu sou sua. E um dia eu terei argumentos suficientes pra fazer você voltar, mesmo eu achando que o amor é o único hihi n. E dá um desconto, eram 2 da manhã e eu tava dormindo e você queria que eu te convencesse a voltar. UHAIUAUAI Eu te amo, meu eterno amor e melhor amigo :3 Obrigada por me fazer sorrir enquanto chorava, me dando conselhos toscos sobre como te esquecer, hihi.
Nunca será a mesma coisa, com nenhum outro. Faço de suas as minhas palavras.
Estou esperando meu abraço, a... ♥

É isso, estou muito bem, obrigada. (:
Féérias, só tenho que ir agora resolver umas coisas, ver minha mãe Faby e FÉRIAS *-*
E se pá, SEM REPROVAR NENHUMA, AE AE MAIS UM SEMESTRE QUE DEUS FOI LINDO COMIGO! (L)

E SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUNDA, OI BEST *-*

Cruj Cruj Cruj tchau ;*

Um comentário: