sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FUUUUUUUUUUUUUU .... ): rs

Estou devendo um post aqui pra algumas pessoas que viraram meus fãs, rs. :B


Mas estou sem criatividade nenhuma e meio preocupada desesperada, louca e reprovada com a voltas as aulas da UnB. Como assim? Voltar segunda? E agora, cooooooooooooooooomofas? Enfim, eu supero isso ou não. Então, meu post de hoje é sobre o desespero que é fim de semestre, ou fim de ano, fim de trimestre, bimestre ... ou melhor, para mim, o MEU FIM. Q

A primeira dica a todos é (txãrãrã, suspense ...)
Nunca, na sua vida, pegue todas as matérias que aquele site idiota fala pra você pegar. Gente, 6 matérias de engenharia é o fim. Priscila, como você é burra, pff. ):

A segunda é:
Nunca, na sua vida, faça engenharia. HAUHIUHIUAUHHIUA -N Porque você vai se tornar um idiota como eu que ri de piadas como essa:

Numa grande festa, a função exponencial está triste num canto. Chega outra função e diz-lhe:
-Não fiques aí, integre-se!
-Não adianta, dá sempre na mesma. ):


HUAHDIUSDHHIUDAHUDHDHUDHO PFF, QUE PIADA NERD TOSCA! Q me ignorem, por favor.

E a terceira é:
Nunca, na sua vida, faça trabalhos com a Jordanna, porque ela é uma irresponsável, HUDASHHASAI brinks, ok? A dica é: Nunca faça trabalhos com a Priscila e a Jordanna, porque elas juntas não fazem nada HUADHIUSA -N Isso é verdade.


Quarta dica:
Respire, calma. Sabe quando você tem que entregar um trabalho que é sobre desenhar uma perna mecânica e faltam 4 dias pra apresentação e tu só fez o pé? HUDSHIHDHIUSDHUI Aí tu pensa: E AGORA? VOU LÁ NO PÁTIO ME JOGAR! Não, coléga, não faça isso. Sente, respire, chore e aí pense: Sempre tem um amigo legal mongol que faz o trabalho pra você copiar dele, entendeu? HUAHA Sempre há um nerd que aí você o seduz e ele caí na sua e te passa o dever. Por isso eu amo engenharia, é cheio dessas pessoas lá -n Eu amo vocês, meus amigos de curso.


Quinta dica:
Faça igual a Bruna e NÃO ESTUDE, COLÉGAN. Aí você mesmo assim passa em tudo com SS ainda, não é lindo? *-* Só que eu e as meninas da faculdade percebemos que isso não funciona muito com a gente não, sabe? Quer dizer, comigo funciona mais ou menos, menos em física UHAUHIHIUA Então, tente a sorte, eu não garanto nada, se você se fuder a culpa é da bruna, falei. Q -n


Sexta e mais importante dica:
Como você quer passar em todas as matérias com um digno MS (porque SS já é impossível ok) se você fica lendo esse blog ridiculo e super inutil ein? Essa é pra você, Jordanna rs E você, Priscila, como quer passar se fica escrevendo coisas ridiculas sobre estudar sendo que você nem ao menos estuda, uh? Pois é, então só venham aqui se estiverem de férias, crianças. Porque eu sei que você, assim como eu, está entrando aqui com o peso na consciencia falando: OMG, VOU REPROVAR. E eu quero te dizer que mesmo com as minhas dicas lindas e maravilhosas, não sou eu que vou te passar, ao menos que você seja da minha sala e eu te passe cola -N AHUAHUIAHUAUHUAHUHAUHIA Ou então faça seu trabalho. Mas isso é muito improvável, uma vez que eu sou mais burra que todos da minha sala kk ):


É isso, beijos não me liguem, porque estarei estudando. -N

3 comentários:

  1. velho, desde quando estudos dá futuro? te amo<3

    ah, e a culpa não é minha se alguém seguir minhas e dicas e se fuder.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pessoa que não conhece e nunk ouviu flar de Jordanna nenhuma..!7 de dezembro de 2009 às 07:21

    iiiii oowww... ta tiirando??! Ò.õ sou mó responsavel.. =D e so leio esse blog pq sou uma criaturinha bondosa e magnanima e procuro te dar apoio..! ^^
    ah! eu tb sei uma piadinha!! naum eh tão engenhosa como a sua, + tem seu brilhoo... "Como é que se desmaia um vetor? *-*

    -Resposta: Apaga a pontinha que ele perde o sentido." KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!! xD

    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!! eu sou o máximo. =] BjOcaS.! continua postandoo!

    ResponderExcluir
  3. HUDHSAISDDHUIHUIDUSADHIUSHAIHUADO oi pessoa que não conhece nem nunca ouviu falar da Jordanna EURI! (:
    Essa tua piada eu já tinha escutado *-* rs
    Mas confesso que ri de novo UAIDSIHHUIUHIA

    Beijos, JORDANNA.
    Ok, continuarei HAHAHA (:

    ResponderExcluir